Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

3 records were found.

Este projeto teve como objetivo criar uma identidade visual da marca “Tardogótico – Red de Investigación”, criar um website totalmente novo, assim como redes sociais para que deste modo a rede se possa comunicar entre si de uma maneira efetiva, por fim desenvolver dois tipos de comunicações, um congresso internacional e um ciclo de seminários que se realizará em formato webinar. O presente relatório é o culminar de todas as fases do nosso projeto onde começámos por dar um pouco a entender do nosso projeto, e aquilo que iriamos realizar no futuro. Em seguida foi realizada uma fase de análise onde estudámos e entendemos melhor quais seriam as nossas áreas de trabalho, aprofundando cada uma delas através da fundamentação teórica. O próximo passo foi fazer uma intensiva análise aos nossos casos de estudo, onde analisámos projetos semelhantes ao nosso e que nos pudessem ajudar no futuro, nesta fase foi analisado desde a marca gráfica de cada um dos casos até aos suportes criados para os eventos realizados ou promovidos pelos mesmos. Por fim desenvolvemos todos os pontos a que nos propusemos, a marca gráfica, um brandbook, o website, as redes sociais, e por fim todos os meios necessários para a realização dos eventos.
Trabalho de Projeto apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Design, Comunicação e Audiovisual
Contém ref. bibliográficas