Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

3 records were found.

Trabalho de Projeto apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Design, Comunicação e Produção Audiovisual
O presente projeto consiste na criação de estratégia de comunicação e Identidade Visual da marca Doces Artesanais de Inês Jorge. Este trabalho envolve uma fundamentação teórica, uma pesquisa e estudo de casos e concorrentes. A pesquisa e o estudo irão ajudar a compreender quais as necessidades atuais da marca e como se poderá reposicionar no mercado, fazendo com que sobressaia das demais marcas de doces artesanais. Sendo assim, considerou-se pertinente no âmbito da estratégia de comunicação, a criação de uma nova marca gráfica, estacionário (cartão de visita, carta de agradecimento e anúncio), um novo rótulo para os doces, criação de layouts para os conteúdos da sua página de Instagram e a realização de fotografia de produto para a marca, sendo que esta vai ser utilizada para, também, ser publicada na página da sua rede social.