Search results
3 records were found.
Contém ref. bibliográficas
Trabalho de Projeto apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Design, Comunicação e Produção Audiovisual
O presente projeto consiste na criação de estratégia de comunicação e Identidade
Visual da marca Doces Artesanais de Inês Jorge.
Este trabalho envolve uma fundamentação teórica, uma pesquisa e estudo de
casos e concorrentes. A pesquisa e o estudo irão ajudar a compreender quais as
necessidades atuais da marca e como se poderá reposicionar no mercado, fazendo
com que sobressaia das demais marcas de doces artesanais.
Sendo assim, considerou-se pertinente no âmbito da estratégia de comunicação, a
criação de uma nova marca gráfica, estacionário (cartão de visita, carta de
agradecimento e anúncio), um novo rótulo para os doces, criação de layouts para os
conteúdos da sua página de Instagram e a realização de fotografia de produto para a
marca, sendo que esta vai ser utilizada para, também, ser publicada na página da sua
rede social.