Search results

3 records were found.

Trabalho de Projeto apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Design, Comunicação e Produção Audiovisual
O presente relatório designa-se a demonstrar todo o trabalho desenvolvido na área do design de comunicação, este trabalho passa por um desenvolvimento de toda uma nova identidade visual de uma marca de mel situada em Azeitão. Pretende-se por à prova todas as capacidades adquiridas na Licenciatura de Design de Comunicação e Audiovisual. Neste caso, será mais no âmbito do design de comunicação pois trata-se de uma identidade de marca na qual se pretende reformular a mesma derivada às suas fracas capacidades comunicativas atuais. A identidade visual de uma marca é um dos fatores mais importantes na estratégia de qualquer negócio e deve ser vista como uma prioridade pois quando a estratégia é bem trabalhada, mais fácil é o processo de conversão por parte dos clientes a dar a devida atenção aos produtos. Como então o processo de identidade visual assume um papel tão importante na marca pretende-se que em conjunto com a empresa desenvolver uma nova identidade para a marca e fazê-la distinguir-se dos seus concorrentes elevando o seu grau de qualidade ao mercado atual. Com este projeto espera-se conseguir alcançar todos os objetivos pretendidos tanto pela empresa como pela forma de conseguir implementar da melhor feição todos os conhecimentos adquiridos ao longo desta licenciatura e poder fazer o melhor proveito de todos os meios de comunicação que se irão criar para o sucesso deste projeto. Vão ser solucionados todos os problemas atuais da marca face ao tempo e disponibilidade existente, vão ser cridas todas as condições necessárias para que este projeto seja concebido perante todos os objetivos impostos pelo cliente. E esperar que os resultados finais sejam satisfatórios relativamente à realização de todo o trabalho.