Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

5 records were found.

Em um cenário cada vez mais competitivo, as marcas auxiliam no processo de identificação e diferenciação de um produto, serviço, território ou lugar, tornando-se cada vez mais importante na conquista do seu reconhecimento diante de seu público. Assim como empresas procuram se destacar diante a concorrência, os países competem para buscar a atenção de turistas e investidores. O Peru, percebendo a necessidade em atrair e impulsionar as exportações, investimentos e turismo, reformulou sua identidade visual e apresentou-a em 2011. O presente estudo foi realizado a partir de uma revisão bibliográfica e de um estudo de caso da marca turística do Peru, que teve como objetivo analisar a utilização dos elementos da comunicação visual verificando se sua aplicação transmite ao público a expectativa desejada pelo país.
Natural cellular materials can be found nearly everywhere in nature: from wood to leaves and cork or looking at the human bone, these structures have been studied more intensively over the last decades. Some of them have been showing exceptional mechanical properties that can compete or even surpass their synthetic competitors. The following sections plan to give a concise overview of some of these materials and their mechanical properties.