Type

Data source

Date

Thumbnail

Search results

31 records were found.

Dissertação apresentada à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, para obtenção do grau de Mestre em Design de Interiores.
Dissertação apresentada à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, para obtenção do grau de Mestre em Design de Interiores.
Dissertaçäo apresentada para obtençäo do grau de Mestre em Ciências da Educaçäo
Trabalho de Projeto apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Design de Moda e Têxtil
O presente projeto tem o objetivo de mostrar o processo de criação de texturas tácteis com estímulos, para pessoas com deficiências oculares. A metodologia utilizada, foi a metodologia de Munari. Seguindo as várias fases desenvolveu-se um produto têxtil concetual, inspiradas em obras de Carlinho Carvalhosa e texturas de várias rochas. As técnicas usadas foram tecelagem, bordado e crochet, mas no geral cada textura resulta numa técnica mista. Como resultado, obtiveram-se seis texturas com estímulos.
Relatório de Estágio do curso de Engenharia de Produção Florestal, apresentado à Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia Florestal.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-15977TFCPF.
O presente documento é o Relatório de Estágio Curricular, apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco e Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Design de Interiores.
Provas públicas apresentadas à Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do Título de Especialista em Proteção de Pessoas e Bens.
O Plano de Recuperação Paisagística da Pedreira "Favaco" teve como objetivo a revitalização biológica, económica e cénica do espaço afetado pela exploração, restituindo-lhe a primitiva utilização. A elaboração do PRP era estabelecida, na altura da sua elaboração, pelo Decreto-Lei n.º 89/90, de 16 de março.