SANTOS, Francisco Inácio Ribeiro dos (2020) - Criação de identidade visual, suportes e estratégias : comunicacionais "Casa de Campo da Quinta da Pegada". Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Title
Criação de identidade visual, suportes e estratégias : comunicacionais "Casa de Campo da Quinta da Pegada"
Contributor
Castro, Isabel Lopes de Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Subject
Identidade visual Estratégia comunicacional Casa de campo Turismo Design de comunicação
Date
2020-10-23T15:01:49Z 2020-10-23T15:01:49Z 2020
Format
application/pdf
Description
Este é o relató rio do projeto de final da licenciatura em Design de Comunicaçã o e
Audiovisual.
Este projeto consiste na criaçã o de todo o sistema de Identidade Visual e Estratégia de
Comunicaçã o para a Casa de Campo Quinta da Pegada, uma nova empresa de exploraçã o
turı́stica, situada em OY bidos e com um vasto Patrimó nio Histó rico e Artı́stico.
Dada a sua condição académica, este projeto inclui também toda a parte teó rica, como
Fundamentação teó rica e conceptual, Estudo de casos positivos, aná lise dos concorrentes e
investigação projetual.
A vertente prá tica do projeto consiste na criaçã o de toda a comunicaçã o necessá ria para a
atividade desta empresa, como toda a Identidade Visual, mais especificamente, marca grá fica,
todos os objetos e suportes comunicacionais e a delineaçã o de uma Estratégia de
Comunicaçã o adaptada às condiçõ es desta empresa.