SILVA JÚNIOR, José Elias da ; SOUSA, Richard Perassi Luiz de (2019) - A influência do branding nos serviços sociais industriais. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646 - 9054. Vol. XII, nº 23, p. 1-5.
1646 - 9054
Title
A influência do branding nos serviços sociais industriais The influence of branding on social services
Subject
Brand communication Design Social service industry Comunicação de marca Serviço social da indústria
Date
2019-06-21T00:17:05Z 2019-06-21T00:17:05Z 2019
Description
No presente artigo, descrevem-se aspectos de construção e
remodelagem de serviços em Educação e Saúde, a partir da concepção da
marca “VEMFAZER!”, adotada pelo Serviço Social da Indústria do Estado
de Santa Catarina – SESI/SC. Em síntese, os desdobramentos informativos comunica
tivos da marca são aqui apresentados e discutidos,
considerando-se aspectos comunicacionais, arquitetônicos e didáticos. ABSTRACT : This article describes aspects of construction and remodeling
of services in Education and Health, based on the design of the brand
"VEMFAZER!", Adopted by the Social Service of Industry of the State of
Santa Catarina - SESI / SC. In summary, informative-communicative
developments of the brand are presented and discussed here, considering
communication, architectural and didactic aspects. info:eu-repo/semantics/publishedVersion