Simple search
|
Advanced search
|
Archives
See original record
Data source
Bibliotecas | Instituto Politécnico de Castelo Branco
My List
Guia 97-98
Universidade do Minho
[1997?]
O jogador pivot do polo aquático
Sarmento, Jorge Pedro
1995
Limpieza y aseo
McBane, Susan
1992
Constança Capdeville e o teatro musical
Serräo, Maria Joäo
,
1996
Utilização segura da internet como recurso educativo na prática de ensino supervisionada
Félix, Carina
,
2015
O contributo da aplicação digital Kahoot! nas aprendizagens no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Toscano, Cátia
,
2019
Placing the history and the philosophy of science on teacher education
Paixão, Fátima
,
2002-08
Escalonamento autónomo e sensível ao contexto para ecrãs públicos
Ribeiro, Fernando Reinaldo
,
2010
Cores e corantes dos bordados de Castelo Branco : interação de contextos formais e não formais na educação em química
Cachapuz, Antonio
,
2012
See more
Add to my list
Search title on
Share this record
La vejez como valor
Type
ANA
Creator
Llanos Peña, Francisco
Title
La vejez como valor
Contributor
Postigo Mota, Salvador
Subject
Valor da vida
Relation
Revista de enfermería Rol
Date
Language
spa
Comments
×
My list
My List
Guia 97-98
Universidade do Minho
[1997?]
O jogador pivot do polo aquático
Sarmento, Jorge Pedro
1995
Limpieza y aseo
McBane, Susan
1992
Constança Capdeville e o teatro musical
Serräo, Maria Joäo
,
1996
Utilização segura da internet como recurso educativo na prática de ensino supervisionada
Félix, Carina
,
2015
O contributo da aplicação digital Kahoot! nas aprendizagens no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Toscano, Cátia
,
2019
Placing the history and the philosophy of science on teacher education
Paixão, Fátima
,
2002-08
Escalonamento autónomo e sensível ao contexto para ecrãs públicos
Ribeiro, Fernando Reinaldo
,
2010
Cores e corantes dos bordados de Castelo Branco : interação de contextos formais e não formais na educação em química
Cachapuz, Antonio
,
2012
See more
Add to my list
×
Warning!
It's not possible to add more records to your personal list
Javascript do bootstrap