Simple search
|
Advanced search
|
Archives
See original record
Data source
Bibliotecas | Instituto Politécnico de Castelo Branco
My List
Classificação das ciências, visibilidade dos diferentes domínios científicos e impacto no desenvolvimento científico
Mendes, Aida Maria de Oliveira Cruz
Análise matemática aplicada
Silva, Jaime Carvalho e
cop. 1996
866
Portugal, Instituto Português da Qualidade
1974
Saber-se no outro
Reis, Amanda Guedes dos
,
O livro dos números
Conway, John H.
,
1999
Revista portuguesa de educação
Nuñoz Bermejo, Laura
,
1988
NP EN 12350-1:2002
,
2002
Enfermagem médica de animais exóticos
Silva, Mónica de Jesus Castro e
,
2018
Manual de introduçäo à informática e aos computadores
Gil, Gabriel Matias
,
[199-?]
Relatório de actividades
Instituto Politécnico de Castelo Branco, Escola Superior de Educaçäo
,
1995
See more
Add to my list
Search title on
Share this record
How to evaluate progress in problem solving
Type
MON
Creator
Charles, Randall I.
Publisher
The National Council of Teachers of Mathematics
Identifier
URN:ISBN:0873532414
Title
How to evaluate progress in problem solving
Contributor
Lester, Frank
O'Daffer, Phares
Subject
Ensino da matemática
Date
cop. 1987
Language
eng
Comments
×
My list
My List
Classificação das ciências, visibilidade dos diferentes domínios científicos e impacto no desenvolvimento científico
Mendes, Aida Maria de Oliveira Cruz
Análise matemática aplicada
Silva, Jaime Carvalho e
cop. 1996
866
Portugal, Instituto Português da Qualidade
1974
Saber-se no outro
Reis, Amanda Guedes dos
,
O livro dos números
Conway, John H.
,
1999
Revista portuguesa de educação
Nuñoz Bermejo, Laura
,
1988
NP EN 12350-1:2002
,
2002
Enfermagem médica de animais exóticos
Silva, Mónica de Jesus Castro e
,
2018
Manual de introduçäo à informática e aos computadores
Gil, Gabriel Matias
,
[199-?]
Relatório de actividades
Instituto Politécnico de Castelo Branco, Escola Superior de Educaçäo
,
1995
See more
Add to my list
×
Warning!
It's not possible to add more records to your personal list
Javascript do bootstrap