Simple search
|
Advanced search
|
Archives
See original record
Data source
Bibliotecas | Instituto Politécnico de Castelo Branco
My List
Représentation cartésienne rationalité mathématique et rationalité du quotidien chez des élèves de collège
Lerouge, Alain
1992
Mediating texts for children
Morgado, Margarida
2005-01
Diário de formação – uma estratégia formativa
Morgado, Margarida
2001-05
Experimentando geometria
Diniz, João Carlos
,
1993
Práticas atuais e ideias em intervenção precoce no Alentejo
Augusto, Helena
,
Mudar o currículo não significa necessariamente alterar as práticas educativas
Costa, Francisco Carreiro da
,
2005
Os conceitos de perímetro e área em alunos do 6º ano
Pires, Manuel Celestino Vara
,
1995
Como as crianças aprendem a calcular
Brissiaud, Rémi
,
1989
Manual de reabilitação cardíaca
Mota, Arsénio
,
2013
Manual de urgências e emergências
Amicis, Edmundo de
,
2006
See more
Add to my list
Search title on
Share this record
Crédito remunerado para desempenho de funções sindicais
Type
ANA
Creator
Leite, Jorge
Title
Crédito remunerado para desempenho de funções sindicais
Relation
Questões laborais
Date
1994
Language
por
Comments
×
My list
My List
Représentation cartésienne rationalité mathématique et rationalité du quotidien chez des élèves de collège
Lerouge, Alain
1992
Mediating texts for children
Morgado, Margarida
2005-01
Diário de formação – uma estratégia formativa
Morgado, Margarida
2001-05
Experimentando geometria
Diniz, João Carlos
,
1993
Práticas atuais e ideias em intervenção precoce no Alentejo
Augusto, Helena
,
Mudar o currículo não significa necessariamente alterar as práticas educativas
Costa, Francisco Carreiro da
,
2005
Os conceitos de perímetro e área em alunos do 6º ano
Pires, Manuel Celestino Vara
,
1995
Como as crianças aprendem a calcular
Brissiaud, Rémi
,
1989
Manual de reabilitação cardíaca
Mota, Arsénio
,
2013
Manual de urgências e emergências
Amicis, Edmundo de
,
2006
See more
Add to my list
×
Warning!
It's not possible to add more records to your personal list
Javascript do bootstrap