Quedas frequentes - o que pensar?
Goring, Paul A.
Type
report
Creator
Publisher
Identifier
LOURENÇO, Soraia Fernandes (2016) - Redesign e comunicação da marca Quinta dos Avós. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Title
Redesign e comunicação da marca Quinta dos Avós
Contributor
Ferreira, Luís Miguel Marques
Martins, Daniel Raposo
Martins, Daniel Raposo
Subject
Design de comunicação
Design gráfico
Marca gráfica
Produtos regionais
Rótulos
Embalagem
Design gráfico
Marca gráfica
Produtos regionais
Rótulos
Embalagem
Date
2017-05-21T22:51:29Z
2017-05-21T22:51:29Z
2016
2017-05-21T22:51:29Z
2016
Format
application/pdf
Description
Disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5225
Este projeto de fim de licenciatura consiste no redesign da marca gráfica da Quinta dos Avós, bem como o desenvolvimento dos meios impressos, embalagens, rótulos e meios digitais. A Quinta dos Avós é um estabelecimento de produtos regionais, sediado no Algarve, que serve o propósito de loja e pastelaria, pois o mesmo espaço tem como função receber os clientes e vender os produtos. Os produtos vendidos em loja são: doces variados, mel, licores, chás, pães de laranja e de alfarroba, conserva de piripiri, frutos secos e farinha de alfarroba. Em termos de pastelaria vendem, vários bolos regionais como o Dom Rodrigo ou o queijo de figo e bolos confecionados com produtos do Algarve como é o caso da torta de laranja ou de amêndoa. Para além de todos estes produtos, a quinta dispõe também de uma cerveja artesanal, confecionada pelos mesmos, que funciona como uma submarca, assim como um pequeno museu rural. O principal objetivo deste projeto é tornar a marca gráfica mais atual, nunca esquecendo toda a história que se encontra por trás, e resolver o problema de coerência e organização existente entre os meios utilizados.
Este projeto de fim de licenciatura consiste no redesign da marca gráfica da Quinta dos Avós, bem como o desenvolvimento dos meios impressos, embalagens, rótulos e meios digitais. A Quinta dos Avós é um estabelecimento de produtos regionais, sediado no Algarve, que serve o propósito de loja e pastelaria, pois o mesmo espaço tem como função receber os clientes e vender os produtos. Os produtos vendidos em loja são: doces variados, mel, licores, chás, pães de laranja e de alfarroba, conserva de piripiri, frutos secos e farinha de alfarroba. Em termos de pastelaria vendem, vários bolos regionais como o Dom Rodrigo ou o queijo de figo e bolos confecionados com produtos do Algarve como é o caso da torta de laranja ou de amêndoa. Para além de todos estes produtos, a quinta dispõe também de uma cerveja artesanal, confecionada pelos mesmos, que funciona como uma submarca, assim como um pequeno museu rural. O principal objetivo deste projeto é tornar a marca gráfica mais atual, nunca esquecendo toda a história que se encontra por trás, e resolver o problema de coerência e organização existente entre os meios utilizados.
Access restrictions
restrictedAccess
Language
por
Comments
