A luz que cura
Carvalho, David
Type
report
Creator
Publisher
Identifier
PIRES, António Alexandre Vinhas (2020) - Identidade visual : Quinta da Baganha. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Title
Identidade visual : Quinta da Baganha
Contributor
Martins, Daniel Raposo
Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Subject
Quinta da Baganha
Frutos vermelhos
Framboesas
Identidade visual
Comunicação
Design gráfico
Frutos vermelhos
Framboesas
Identidade visual
Comunicação
Design gráfico
Date
2021-03-02T15:20:48Z
2021-03-02T15:20:48Z
2020
2021-03-02T15:20:48Z
2020
Format
application/pdf
Description
O relatório atualmente presente, demonstra todo o processo de desenvolvimento e os resultados de um projeto de Identidade Visual Corporativa, da Escola Superior de Artes Aplicadas do curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual, constituído por pesquisas e estudos caso, na área do mercado envolvente dos frutos vermelhos e no caso específico das framboesas da Quinta da Baganha e de todo o seu comércio envolvente á venda do produto.
Este projeto foi desenvolvido com a preciosa ajuda do team Leader Diogo Alves e de João Barbosa, atual diretor da “Lotus Art Lda” dono e responsável pela atividade comercial da Quinta da Baganha que é uma exploração agrícola Nacional de framboesas produzidas em estufa.
O relatório presente demonstra assim a solução ao problema encontrado na Quinta da Baganha, tendo sido realizado o estudo intensivo de alguns dos concorrentes diretos e indiretos mais relevantes, para contextualizar e inserir a marca no panorama nacional, diferenciando-se da melhor forma e assim aumentar o seu valor de marca e a sua reputação aos olhos do consumidor.
Access restrictions
restrictedAccess
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
Language
por
Comments
