Type
masterThesis
Identifier
201033607
Title
Importância da música no ensino da língua estrangeira : espanhol
Contributor
Pires, Maria da Natividade Carvalho
Goméz García, Luís Vicente
Goméz García, Luís Vicente
Subject
Prática supervisionada
Ensino do espanhol
3º Ciclo do Ensino Básico
Música
Supervised teaching practice
Spanish education
3rd cycle basic education
Music
Ensino do espanhol
3º Ciclo do Ensino Básico
Música
Supervised teaching practice
Spanish education
3rd cycle basic education
Music
Date
2014-05-15T13:36:32Z
2014-05-15T13:36:32Z
2014-05-15
2014-01
2014-05-15T13:36:32Z
2014-05-15
2014-01
Description
Relatório de Trabalho de Projeto apresentado ao Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Inglês e de Espanhol no Ensino Básico.
Este Relatório de Trabalho de Projeto incide sobre a nossa Prática de Ensino Supervisionado decorrente no ano letivo 2012/2013 no Agrupamento de Escolas José Sanches e S. Vicente da Beira, escola EB 2,3/S José Sanches de Alcains, no 3º Ciclo do Ensino Básico. Enquanto a primeira parte do Relatório é uma descrição circunstanciada da prática pedagógica desenvolvida em sala de aula, a segunda parte é um trabalho de investigação sobre um tema relevante para o Ensino, com o qual se procurou dar resposta a questões relativas à utilização da música no ensino da Língua Estrangeira – Espanhol.
This Report of Project Work focuses on our Supervised Teaching Practice resulting in academic year 2012/2013 school EB 2,3/S José Sanches de Alcains, the Group of Schools José Sanches e S. Vicente da Beira, respectively in the 3rd Cycle Basic Education. While the first part of the report is a detailed description of the pedagogical practice developed in the classroom, the second part is a research paper on a topic falls Teaching, with which it sought to address issues concerning the use of music in the Foreign Language – Spanish.
Este Relatório de Trabalho de Projeto incide sobre a nossa Prática de Ensino Supervisionado decorrente no ano letivo 2012/2013 no Agrupamento de Escolas José Sanches e S. Vicente da Beira, escola EB 2,3/S José Sanches de Alcains, no 3º Ciclo do Ensino Básico. Enquanto a primeira parte do Relatório é uma descrição circunstanciada da prática pedagógica desenvolvida em sala de aula, a segunda parte é um trabalho de investigação sobre um tema relevante para o Ensino, com o qual se procurou dar resposta a questões relativas à utilização da música no ensino da Língua Estrangeira – Espanhol.
This Report of Project Work focuses on our Supervised Teaching Practice resulting in academic year 2012/2013 school EB 2,3/S José Sanches de Alcains, the Group of Schools José Sanches e S. Vicente da Beira, respectively in the 3rd Cycle Basic Education. While the first part of the report is a detailed description of the pedagogical practice developed in the classroom, the second part is a research paper on a topic falls Teaching, with which it sought to address issues concerning the use of music in the Foreign Language – Spanish.
Access restrictions
restrictedAccess
Language
por
Comments
